Search
Close this search box.

Intolerância religiosa: consistório católico é atacado por agentes infiltrados na Bahia

No último domingo, dia 28/01/2024, por volta das 20h15min, um grupo de pessoas se infiltrou em encontro religioso, realizado virtualmente, tentando sabotá-lo mediante a prática de atos que podem ser enquadrados como crime contra o sentimento religioso e como ultraje público ao pudor.

O evento religioso foi aberto ao público, que pôde acessá-lo através de link do Google Meet. O encontro, denominada consistório, compunha uma assembleia de ministros e fiéis, que se reuniram visando o debate de problemas gerais que podem afetar a comunidade religiosa.

Com essa finalidade, o sacerdote convocou o consistório, no qual o advogado Dr. Ricardo Nogueira discorria sobre as bases teóricas da Democracia, apresentando conceitos do Direito, da Teoria Geral do Estado e da Ciência Política, antes de ser aberto o espaço ao debate público.

Durante a transmissão do evento, houve uma sequência de interrupções por pessoas infiltradas, que passaram a compartilhar telas, com imagens obscenas, afrontosas à solenidade religiosa e ao pudor. Mesmo após a exclusão dos criminosos, realizada pelo diligente gestor da transmissão, foi necessário encerrar esta e iniciar uma nova transmissão, através de novo link gerado, possibilitando enfim a normalização do evento.

Pelo menos cinco agentes infiltrados participaram do ato de intolerância religiosa, o que pode configurar associação criminosa ou até mesmo formação de milícia privada. O fato foi comunicado à Polícia, que deve apurar o fato para identificar os infratores.

Nesse contexto, não se pode olvidar que, neste mês de janeiro, foi criada no Estado da Bahia a ronda especial ‘omnira’, destinada ao combate à intolerância religiosa, que para ser constitucionalmente aceitável deve atuar sem distinção de credo, nos limites da lei, sem pender à criação de narrativa partidária e jamais como polícia de única religião, como sugere o discriminatório nome da ronda. As vítimas seguem aguardando as providências policiais para a punição dos criminosos.

5 respostas

  1. OS COMUNISTAS SÃO UNS PSCOPATAS A SERVIÇO DAS FORÇAS SATÂNICAS.
    NAO RESPEITAM NADA E NEM AS OUTRAS PESSOAS SEUS IDEAIS DE VIDA SUAS CRENÇAS. VIVEM DA PRATICA DO TERRORISMO E SABOTAGENS CONTRA A IRDEM DIVINA. EM QUE PREVALECE O AMOR A HARMINIA E PAZ!

  2. Sinal de que o nosso trabalho está incomodando. Sigamos em frente com fé em Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo.

  3. Democracia é alternância de ideias. Discurso única é a principal característica do movimento revolucionário que desde a revolução francesa vem a todo custo impondo uma narrativa mentirosa do que seja Democracia. Vamos continuar na luta, batalha após batalha.

  4. “Moderação na defesa da Verdade é serviço prestado à mentira”
    Avante, Dr. Ricardo! Avante católicos!

  5. Parabéns! Tido trabalho que visa o bem estar da espiritualidade humana incomoda aqueles que querem permanecer na escuridão e não quer que outros recebam a luz.

    A diferença entre a luz e as trevas é que as trevas indo para Luz transforma-se em luz. Enquanto que, se a luz resolver ir para trevas, ela continuará sendo luz.

    Precisamos ficar vigilantes e parar de chamar os trevosos de
    Comunista. Pois, comunista é todo aquele que deseja o bem comum para todos….na verdade eles são satanistas…

    Abraços de luz e alma pra todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *